Piloto da PMF Racing quer conquistar uma boa classificação
Pedro Ferreira, aos comandos de uma VW Amarok da equipa PMF Racing, alcançou hoje no prólogo da Baja de Loulé, a terceira prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, o quarto posto da classificação geral.
O traçado da dupla passagem de 9,07 quilómetros, que se disputou esta tarde em Loulé, não ofereceu problemas de maior a Pedro Ferreira. O piloto teve apenas um problema técnico com o travão de mão que rapidamente resolveu e concluiu as duas passagens do prólogo em 18m09s42’: “o prólogo de hoje correu bem. Tive um ligeiro percalço na primeira passagem porque o travão de mão ficou preso. Como eu não me apercebi de imediato da situação o carro perdeu alguma potência e acabámos por nos atrasar um pouco. Na segunda passagem já não tivemos problemas e conseguimos imprimir um bom ritmo sempre com uma margem de segurança. Terminámos em quarto lugar o que, para além de ser uma posição muito positiva, é confortável para nós porque este piso é bastante escorregadio e preferimos partir de trás. Acima de tudo estamos confiantes para o dia de amanhã e sabemos que podemos alcançar um bom resultado”, revelou o piloto da PMF Racing.
A Baja de Loulé, prossegue amanhã onde serão disputados dois troços cronometrados, um com 201 e outro com 82 quilómetros.