sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Sara Paço vive emoções do TT com piloto Bruno Oliveira

A cantora portuguesa Sara Paço recebeu um convite extremamente aliciante por parte de Bruno Oliveira, credenciado piloto de todo-o-terreno. O desafio implicava que a cantora deixasse de lado a sua guitarra e colocasse um capacete para sentir ao vivo as emoções proporcionadas por uma viatura de competição.

 A acção que misturou, numa harmonia perfeita, duas das grandes paixões de Sara Paço - adrenalina e aventura - foi a concretização do repto lançado por Bruno Oliveira, depois de a cantora e o piloto se terem encontrado no emblemático espaço das Termas da Ferraria, na ilha de S. Miguel do arquipélago dos Açores, no âmbito de um concerto dado por Sara Paço naquele espaço tão privilegiado e envolvente da paisagem açoriana, no final do passado mês de Maio.

 Sara Paço qualificou a experiência como “enriquecedora e inesquecível. Foi com enorme satisfação que recebi este convite por parte do Bruno. Senti-me muito lisonjeada por ter sido convidada por um piloto tão experiente como ele, e só posso dizer que a experiência foi espetacular. Comecei um pouco a medo, mas a dada altura fui-me sentindo mais segura e confiante e decidi aproveitar o momento… cada salto, cada curva, a velocidade… foi fantástico. Agora só posso dizer que repetia isto todos os dias”.

 Para Bruno Oliveira “a presença da Sara nesta iniciativa foi muito interessante. O seu concerto nas Termas da Ferraria foi um ponto alto da programação do espaço porque a sua música Soul combina na perfeição com todo aquele ambiente magnífico. Para aqui, para este desafio que então lhe lancei, a Sara trouxe, por outro lado, toda uma força e uma paixão bem patente na sua mais recente música e vivemos ambos uma experiência muito marcante. Com uma margem de segurança imprescindível andei bastante depressa e ela portou-se como se já estivesse habituada. Só faltou começar a cantar”.

 Bruno Oliveira, que se tem destacado pela promoção e divulgação dos Açores por via da competição TT e tem atualmente a sua viatura decorada com a imagem das Termas da Ferraria, já triunfou no Desafio Mazda, competição onde é um dos mais destacados concorrentes. O piloto dos Açores, participou também com sucesso no Africa Eco Race e mais recentemente na Hungarian Baja, prova da World Cup for Cross Country Rallies, que se disputou em Agosto deste ano.