domingo, 31 de maio de 2015

Pedro Ferreira brilha aos comandos do Depieres 2RM

Piloto nortenho foi 4º no Algarve 

Pedro Ferreira, acompanhado de Válter Cardoso, esteve em plano de grande evidência na Baja Cidade Europeia do Desporto 2015, terceira etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. O jovem piloto, que se apresentou para esta corrida aos comandos do Depieres Proto de duas rodas motrizes, confirmou plenamente os excelentes indicadores que tinha dado na sua prova de estreia há dois meses atrás e conseguiu alcançar um magnífico 4º lugar absoluto na prova algarvia. De salientar que esta foi apenas a terceira corrida de Pedro Ferreira do CNTT.

  ”Tentei tirar o máximo partido da nossa máquina mas havia zonas onde o facto de ser um duas rodas motrizes era penalizante. Tentei dar o meu melhor e o Válter ajudou-me imenso a manter o ritmo. Estou a dar os primeiros passos no todo-o-terreno e por isso este resultado é muito importante e motivador”, salientou no final da corrida.

Pedro Ferreira. Pedro Ferreira estará de regresso às competições do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno disputando nos próximos dias 19 e 20 de Junho a Baja TT Proença/Oleiros/Mação.