domingo, 31 de maio de 2015

2º LUGAR PARA HÉLDER OLIVEIRA

Excelente recuperação da Oceanotrade Racing Team 

Hélder Oliveira e Nuno Rodrigues da Silva voltaram a estar em destaque no Campeonato Nacional de TT. Depois de terem ficado sem direção assistida na Nissan Navara durante o Prólogo, a dupla da Oceanotrade Racing Team efetuou os três setores seletivos da prova com grande nível competitivo, em busca de um lugar no pódio e até de uma possível vitória. Um 2º lugar final acaba por ser um excelente incentivo para tentar viabilizar o resto da temporada, para além de ter sido um justo prémio pela brilhante prova efetuada no Algarve.

  “Depois do 8º lugar do Prólogo, fizemos uma prova sempre a recuperar em todos os troços. O carro revelou-se sempre ótimo, apesar do motor se ter desligado no último setor. O nosso objetivo acabou por ser alcançado e com mais um pódio só me posso sentir satisfeito. Agora vamos ver se temos hipótese de viabilizar a nossa presença nas restantes provas da época”, afirmou Hélder Oliveira.

 Hélder Oliveira e Nuno Rodrigues da Silva terminaram a Baja Cidade Europeia do Desporto no 2º lugar, a pouco mais de três minutos do vencedor e com uma vantagem de mais de sete minutos em relação ao terceiro classificado. Para além do problema registado no Prólogo, a Nissan Navara Off Road da Oceanotrade Racing Team mostrou-se à altura dos acontecimentos, apesar do traçado da prova não ser o mais indicado para as características do carro. Dois pódios consecutivos contribuem naturalmente para um aumento de confiança de toda a equipa.

“Quero dar os parabéns ao Hélder e ao Nuno pela excelente prova que conseguiram. Estamos absolutamente satisfeitos com o resultado alcançado e esperançados que possam surgir mais sinais positivos ao longo da época”, disse Paulo Graça o responsável pela estrutura da Oceanotrade Racing Team.

 Depois da 3ª posição em Reguengos de Monsaraz e do 2º lugar à chegada a Loulé, Hélder Oliveira sobe ao 3º lugar absoluto do Campeonato Nacional de TT.