sexta-feira, 29 de maio de 2015

José Mendes na Baja TT Cidade Europeia do Desporto

A terceira ronda do Campeonato Nacional de Todo-Terreno decorre este fim-de-semana em Loulé. Duas passagens pela super especial de pouco mais de 7km no sábado e mais duas passagens por um troço de 72 intercalados por uma passagem por um de 172km compõem a prova organizada pelo Clube Automóvel do Algarve.

 Ausentes nas duas primeiras provas do Campeonato, José Mendes e Carlos Bexiga estarão presentes na Baja TT Cidade Europeia do Desporto com o Opel Astra proto agora com nova motorização.

  “Tivemos alguns atrasos na entrega de alguma peças, pelo que só agora conseguimos ter o carro pronto para correr.”

  “A nossa ideia inicial era lutar pelo título de T8, mas a ausência nas duas primeiras provas impôs-nos um atraso pontual já bastante dilatado o que torna bastante difícil a nossa missão, no entanto vamos dar o nosso melhor como sempre e ver o que acontece no final”. 

Na prova Algarvia, a equipa de Abrantes quer “essencialmente rodar o máximo possível, já que, ainda temos muito poucos quilómetros com o carro e queremos ver onde nos situamos perante a concorrência.”

 O Astra Proto ausente do Campeonato desde 2010 conta agora com nova motorização, e nova secção traseira onde se destaca a asa traseira a fazer lembrar o Seat Toledo Marathon que já passou pela equipa e que tanto sucesso trouxe.