sexta-feira, 29 de maio de 2015

João Lopes à procura da 8ª vitória

Em 2014 o piloto da equipa JL Racing foi mais rápido que os automóveis 

João Lopes e Bruno Santos, aos comandos do Polaris RZR 1000 inscrito pela equipa JL Racing/Firststop/Pneudirecto, disputam este fim-de-semana, no Algarve, a quarta etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2015. À partida para esta Baja Cidade Europeia do Desporto 2015 o piloto de Torres Vedras lidera o campeonato e é o recordista de vitórias na prova algarvia, triunfos divididos entre os Quad e mais recentemente nos UTV/Buggy, onde venceu na edição de 2013 e 2014. De salientar ainda que, em 2014, o piloto da equipa JL Racing não só triunfou, como foi mais rápido que o vencedor dos automóveis.

 Para João Lopes “esta é uma corrida onde tenho tido a felicidade de vencer muitas vezes e vou tentar conquistar o triunfo mais uma vez. Tal como fiz para todas as outras corridas, preparei-me da melhor forma possível e estou muito confiante e preparado para enfrentar uma jornada que se antevê muito quente e com adversários muito fortes e igualmente bem preparados”, referiu o piloto da JL Racing/Firststop/Pneudirecto.

 A Baja Cidade Europeia do Desporto 2015 compreende uma passagem por um prólogo com 7,8 quilómetros de extensão que terá lugar no sábado dia 30. No dia seguinte, os concorrentes enfrentarão sucessivamente um troço com 72,4 km e outro com 172 km.