sexta-feira, 29 de maio de 2015

OCEANOTRADE RACING TEAM CONFIANTE

PÓDIO VOLTA A SER OBJETIVO 

Os indicadores competitivos de Hélder Oliveira e Nuno Rodrigues da Silva no presente Campeonato Nacional de TT são animadores. A Nissan Navara Off Road da Oceanotrade Racing Team mostrou excelentes atributos nas duas primeiras provas da temporada, tendo conquistado a 3ª posição em Reguengos de Monsaraz. A equipa mostra-se bastante esperançada para este desafio algarvio, apesar das características da Nissan não serem as indicadas para o traçado da prova organizada pelo Clube Automóvel do Algarve.

“No Algarve vamos ter muita serra e um traçado muito encadeado, que não é o indicado para o nosso carro. Apesar da Baja estar sedeada em Loulé o traçado é semelhante, e portanto, não é uma prova rápida. Para além disso, debatemo-nos com falta de pneus, mas não é por isso que iremos baixar os braços. Tudo pode acontecer e o pódio é naturalmente o nosso objetivo. O forte calor que deverá acompanhar a prova deverá condicionar a prestação de todos os concorrentes. Pela nossa parte vamos tentar resistir e lutar pelo melhor resultado possível entre as posições do pódio”, disse, confiante, Hélder Oliveira.

 Para a Oceanotrade Racing Team a 3ª prova do calendário do Campeonato Nacional de TT é mais um importante desafio para a Nissan Navara Off Road que se apresenta em perfeitas condições para enfrentar a dureza da prova.

“Sentimos uma nova dose de confiança para esta baja algarvia. As limitações do traçado, que não é o indicado para a Navara, serão por certo suplantadas pelo nível e entusiasmo do Hélder e do Nuno. Estamos confiantes que a equipa consiga conquistar mais um pódio”, disse Paulo Graça, o responsável pela OceanoTrade Racing Team.

 A Baja Cidade Europeia do Desporto tem base em Loulé, abrangendo ainda os concelhos de Alcoutim e Almodôvar. No próximo sábado, 30 de maio, às 17h30 e 18h00 disputam-se as duas passagens pelo Prólogo, com o prato forte a ficar agendado para domingo entre as 09h00 e as 17h30.