quinta-feira, 28 de maio de 2015

Mário Ferreira pela Méritis em Loulé

Mário Ferreira, acompanhado por Carol Baltazar, vai participar na Baja Cidade Europeia do Desporto 2015, terceira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que se disputará já este fim-de-semana em Loulé. Os participantes irão percorrer as pistas de Alcoutim, base da prova o ano passado, e Almodôvar.

 A dupla com o número 322, que participa no CNTT aos comandos do Polaris RZR 1000 e que ostenta a imagem da associação Meritis, associação que pretende dar continuidade à ideia de apoiar jovens com potencial de desenvolvimento nas suas carreiras, tem-se dedicado a um período de treinos no sentido de testar a afinação do UTV de competição e poder aguardar por melhores resultados nesta jornada.

  “A expectativa para esta competição é mais elevada. Temos realizado um conjunto de testes e treinos com o Polaris, com o intuito de melhorar a afinação e espero que essa dedicação se reflicta na tabela de classificações. Estou convencido que podemos fazer um bom resultado. Sinto-me mais adaptado à máquina e espero que o calor que se vai fazer sentir não seja um fator condicionante do desempenho dos travões. De qualquer forma, estamos confiantes nesta prova e satisfeitos em poder levar o projecto Meritis à prova algarvia”.

 A Baja Cidade Europeia do Desporto 2015 compreende uma passagem por um prólogo com 7,8 quilómetros de extensão que terá lugar no sábado dia 30. No dia seguinte, os concorrentes enfrentarão sucessivamente um troço com 72,4 km e outro com 172 km.