quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Team Bianchi Prata KIA / Vodafone enfrenta a 4ª etapa do Merzouga Rally

- A quarta etapa do Merzouga Rally 2012 contou com 270kms cronometrados.

Caracterizada pela velocidade, a etapa de hoje teve também muita navegação, o que permitirá um melhor treino para o Rally Dakar´13.

Na Husqvarna TE 449 Rally, Pedro Bianchi Prata obteve o 2º lugar da classe, na etapa. O piloto da Equipa Bianchi Prata KIA / Vodafone manteve o 2º lugar na classificação geral.

“ Foi um dia muito difícil. Andei abrir a pista mais de metade da especial e tive de estar muito concentrado para não falhar na navegação. Acabei por ter de baixar o ritmo pois comecei a sentir-me muito mal, devido à gastroenterite mas mesmo assim cheguei ao final em 2º lugar e consolidei o 2º da geral. Amanhã vou jogar pelo seguro. A moto está impecável e toda a equipa tem feito um ótimo trabalho.” – referiu o team manager e piloto da Equipa Bianchi Prata KIA / Vodafone.

O piloto Mário Patrão, que na etapa anterior alcançou o 6º da classe e enfrentou vários problemas na sua moto, obteve hoje o 8º da geral. Com sa

ída dos pilotos novamente às 8h, amanhã concretizar-se-á a quinta e última etapa do Merzouga Rally com 128,20kms de especial.