sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Açores TT Team em 4º lugar


• Treinos cronometrados muito disputados
• Equipa ficou a 12 centésimos do 3º tempo


O Mazda Açores TT Team, formação liderada por Bruno Oliveira, registou esta tarde o 4º melhor tempo nos treinos cronometrados das 24 H TT Vila de Fonteira, onde a equipa disputa a derradeira etapa do Desafio ELF Mazda 2011. Aos comandos da Mazda BT 50 estiveram hoje no traçado do Terródromo Vila de Fronteira e para além de Bruno Oliveira, a conceituada Lígia Albuquerque e ainda José Ferraz e Rui Neves.

A equipa apoiada pela Santogal ficou apenas a 12 centésimos de segundo do 3º tempo e a menos de 10s da equipa que realizou a volta mais rápida aos cerca de 17 quilómetros de traçado da prova organizada pelo ACP.

“Estou bastante satisfeito com a forma como decorreram os treinos cronometrados já que os tempos de todos os principais competidores estão muito próximos o que significa que a prova promete ser bastante animada. Pela nossa parte estamos cientes de que vai ser uma corrida muito difícil já que com o piso seco a pista se torna muito dura e vai ser necessário fazer uma gestão muito eficaz da corrida”
salienta Bruno Oliveira.