sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Team Solar do Bitoque em 2º lugar nos treinos cronometrados


O Team Solar do Bitoque registou hoje o 2º melhor tempo nos treinos cronometrados de mais uma edição das 24 Horas TT Vila de Fronteira, a derradeira prova da temporada para o Desafio ELF Mazda 2011. A equipa liderada por Rui Lopes efectuou a sua melhor volta ao traçado do Terródromo Vila de Fronteira em 11m08,166s apenas mais 7s que a equipa que averbou o melhor tempo.

Aos comandos da Mazda BT 50 que ostenta o nº 7 estiveram sucessivamente João Pais, o vencedor das duas anteriores edições do Desafio ELF Mazda, o consagrado Hélder Oliveira, piloto que recentemente alcançou uma notável 2ª posição na 25ª edição da Baja 500 Portalegre e Durval Costa um dos pilotos que participa habitualmente nesta competição. Todos eles apostam em levar Rui Lopes e o Team Solar do Bitoque a repetir a vitória alcançada em 2010.

Para Rui Lopes estes treinos “correram sem incidentes e comprovaram a mais-valia desta equipa. Vamos ter pela frente uma prova com um piso muito duro, sem chuva e com um ambiente magnífico com muitos milhares de espectadores a assistir a uma corrida que é sempre muitíssimo animada”, salienta o piloto que participa no Desafio ELF Mazda aos comandos da Mazda BT 50, com as cores da cadeia de restaurantes Solar do Bitoque de que é proprietário e que conta com o apoio da Evicar.