segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ellen Lohr encantada, prometeu regressar em 2011


• Equipa recuperou 35 posições
• Projecto conjunto para próxima edição


O quarteto luso germânico composto por Ellen Lohr, Lígia Albuquerque, Bruno Oliveira e Chris Vogler completou hoje a sua participação nas 24 H TT Vila de Fronteira. Uma enorme vitória, tendo em conta a pouca sorte que a equipa teve na parte inicial da corrida.

Apesar de limitações mecânicas, que não permitiram aos pilotos demonstrar na integra as suas capacidades, o certo é que, longe de resignarem, conseguiram recuperar 35 posições e receber a bandeirada de xadrês.

“Gostei imenso da corrida. É diferente de tudo o que já experimentei. Nunca tinha feito uma corrida de todo o terreno sem ter ao meu lado um navegador a ditar notas. Foi uma experiência fantástica com uma moldura humana incrível. Tivémos pouca sorte, mas deu para perceber que somos uma equipa muito equilibrada e gostava de regressar em 2011. Vamos trabalhar nesse sentido”, salientou Ellen Lohr.

Chris Vogler que levou a Mazda BT 50 do Mazda Açores TT até à linha de chegada não conseguiu conter a sua emoção “por ter juntado ao meu palmarés mais uma competição de 24 horas sendo que esta foi a minha estreia no todo o terreno. Fiquei fascinado com a prova e muito emocionado no momento em que assisti ao nascer do sol, num dos meus turnos de condução”.

Para Bruno Oliveira “esta não foi a participação desportiva que estava nos nossos planos, mas a equipa criou uma enorme empatia e vamos trabalhar para poder voltar a correr juntos na proxima edição continuando a promover os Açores que é o objectivo deste projecto”.