segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Dupla vitória do Team Solar do Bitoque


• Rui Lopes é vice campeão
• José Pereira, Rui Lopes e Pedro Barroco no Top 10


Depois de ter registado o melhor tempo nos treinos cronometrados, o trio Rui Lopes, José Pereira e Pedro Barroco do Team Solar do Bitoque dominou claramente as 24 H TT Vila de Fronteira entre as equipas que competiram inscritas no Desafio ELF / Mazda nesta magnífica jornada internacional de TT, alcançando ainda um brilhante 7º lugar absoluto e o terceiro lugar na categoria T1 e entre as equipas portugueses.

Este resultado permitiu ainda que Rui Lopes, tal como já anteriormente tinha acontecido com o seu navegador Luís Ferreira, conquistasse o título de vice campeão no Desafio ELF / Mazda 2010, terminado a sua participação nesta competição monomarca com apenas menos dois pontos que o vencedor João Pais.

Em dia de aniversário Rui Lopes era naturalmente um piloto muito feliz: “Não podia ter melhor prenda de anos. Ganhar as duas corridas do Desafio ELF Mazda, conquistar o título de vice campeão, terminar num magnífico 7º lugar absoluto e ver os três carros da equipa completarem a prova é tudo quanto tinha sonhado para esta prova. Agora só quero descansar um pouco porque este fim de semana foi muito cansativo e de muitas emoções”

O Team Solar do Bitoque conquistou ainda a segunda posição mercê de uma magnífica exibição do quarteto composto por Rui Gouveia, Joaquim Soares, João Elias e José Manuel, equipa que integrava três pilotos estreantes.

Classificação Final

1º José Pereira/Rui Lopes/Pedro Barroco 101 voltas
2º Rui Gouveia/Joaquim Soares/ João Elias/José Manuel 93 voltas
3º Paulo Pinto/Pedro Marcelo/Carlos Pinto/Fernando Carvalho 89 voltas
4º Durval Costa/João Rato/Pedro Marcão/Vitor Caeiro 85 voltas
5º Luís Ferreira/Gonçalo Fino/Nuno Barroco 82 voltas
6º Ellen Lohr/Lígia Albuquerque/Bruno Oliveira/Chris Vogler 75 voltas