domingo, 28 de novembro de 2010

Lino Carapeta ultrapassa mais uma Fronteira


· 5º LUGAR ABSOLUTO E 2ª MELHOR EQUIPA PORTUGUESA

Lino Carapeta averbou mais um carimbo no passaporte ao passar com distinção mais uma Fronteira da resistência automóvel. Desta vez o seu Bowler amarelo ficou na garagem, utilizando outro Bowler Wildcat, o de Manuel Rosa, que juntamente com Carlos Aires e Filipe Correia alcançaram um fabuloso 5º lugar da classificação geral, e ao mesmo tempo, conquistaram a segunda posição entre as equipas portuguesas e a vitória no agrupamento T1.

As habitualmente duras e selectivas 24 Horas de Fronteira foram conquistadas com bastante trabalho de equipa e o essencial empenho da Paredecar, que conseguiu resolver alguns dos problemas naturais de uma corrida deste género. O Team Tanqueluz/Paredecar chegou mesmo a solidificar o 2º lugar absoluto da prova durante seis horas consecutivas, e só uma forçada, e mais longa paragem nas boxes, fez com que a equipa não conquistasse o pódio. Já um especialista em provas de resistência, Lino Carapeta mostrava um especial contentamento por ter conseguido ultrapassar com êxito mais uma Fronteira.

O Team Tanqueluz/Paredecar inscreveu também na prova do ACP um Land Rover Discovery tripulado por Cláudio Carapeta/José Realista/Armando Pereira/José Patrício, que viria a ultrapassar algumas dificuldades, conseguindo obter o 16º lugar final e a 2ª posição na Classe C.