domingo, 28 de novembro de 2010

Domínio das equipas nacionais


Temperaturas negativas marcaram a madrugada em Fronteira

Com 18 horas de corrida, ou seja, cumpridos dois terços da competição, Pedro Lamy/José Pedro Fontes/António Coimbra/Luís Silva continuavam a liderar esta edição das 24 Horas TT Vodafone-Vila de Fronteira, agora com uma vantagem de seis horas, o que parecia proporcionar uma mais fácil gestão das últimas seis horas de corrida.

O frio fez-se sentir de forma intensa ao longo da madrugada, com temperaturas negativas, mas nem isso arrefeceu o entusiasmo de equipas e espectadores, que voltaram a acorrer ao Terródromo de Fronteira em grande número.

A principal nota para esta fase da prova vai para o abandono da equipa da Letónia, com a caixa de velocidades do Oscar O24H partida, comprometendo deste modo as suas esperanças em poder conseguir a primeira vitória na prova portuguesa.

O Bowler Wildcat de Manuel Rosa e Lino Carapeta estava agora na segunda psoição, à frente da Isuzu Dmax de Rui Sousa e Edgar Condenso, num pódio totalmente preenchido por equipas nacionais, o que sucedia desde a 15ª hora.

O MGR 206CC de Hugues Mollet era quarto da geral e representava a maior ameaça para este domínio luso.