quarta-feira, 21 de julho de 2010

Filipe Campos presente na Corrida dos Campeões


O tri-campeão Nacional de TT e piloto da Yser Racing Team, Filipe Campos, foi convidado e já confirmou a sua presença na Corrida dos Campeões de 2010, competição, que terá lugar no Autódromo Internacional do Algarve nos dias 8 e 9 de Agosto.

Para Filipe Campos, este convite tem “um sabor muito especial, pois acaba por ser um reconhecimento de toda a minha carreira.”O piloto que lidera o Campeonato de Portugal de TT e que foi uma das estrelas do Rali Estoril-Marraquesh disputado no mês de Junho revelou-se honrado com o convite que lhe foi formulado, referindo que “participar numa competição com pilotos com provas dadas nas mais variadas áreas do desporto automóvel, é sempre prestigiante”. Campos acrescentou que “não sei o que me espera, nem o que esperar desta prova que é, para mim uma verdadeira incógnita. Não sou um piloto de velocidade, nem de traçados curtos, mas vou obviamente fazer o que sempre faço que é dar o meu melhor.”

Criada em 1988, a corrida dos Campeões é um dos mais mediáticos eventos automobilísticos do Mundo e continua a ter uma parte considerável da sua fama ligada à imagem da sua criadora, a ex-piloto de ralis Michéle Mouton. Este evento é, acima de tudo uma grande festa para os amantes do desporto automóvel e que, por exemplo, em 2009, animou de sobremaneira o Estádio do Dragão na cidade do Porto. Ao vencedor final é atribuído o título de “Campeão dos Campeões”.

A competição internacional a ter lugar no Autódromo Internacional do Algarve, decorrerá nos dias 8 e 9 de Agosto.

Programa:


Domingo, 8 de Agosto
20:00-21:30 Race of Champions Portugal
21:35-22:25 Exibições
22:30-24:00 Race of Champions Legends

Segunda, 9 de Agosto
20:00-21:30 Race of Champions Iberia
21:35-22:30 Exibições
22:35-24:00 Race of Champions South Europe