quarta-feira, 21 de julho de 2010

Marcus Gronholm na X-Raid?


Depois da surpresa que foi o anúncio de que Nani Roma voltaria a tripular um Mitsubishi, desta vez um dos Racing Lancer Turbo ex-oficiais, pertença agora da JMB Stradale, eis que surge mais uma notícia, que caso se confirme promete animar bastante o mundo do todo o terreno nos próximos tempos.

Segundo surgiu em alguns meios de comunicação online, a X-Raid BMW contratou o antigo campeão do mundo de ralis Marcus Gronholm para ser o companheiro de Stephane Peterhansel de forma a combater a VW que cada vez está mais forte. Nesta complexa equação de lugares disponíveis em equipas capazes de vencer o Dakar, pois no final de contas é disto que se trata, resta ainda saber se existirá ou não alguma ponta de verdade numa notícia que circulou há algumas semanas e que dava conta de que Peterhansel poderia estar a caminho da VW. Também não é claro qual a duração do acordo que Nani Roma estableceu com a JMB Stradale.

Este será um momento propício a muita especulação, e por isso nada pode ser dado como garantido para além do facto de que na Baja Espanha Nani Roma irá alinhar com um Racing Lancer Turbo, e Peterhansel com um BMW X3-CC.

Fonte: todoterreno.pt
Foto: www.mgr.fi