segunda-feira, 7 de junho de 2010
Bruno Oliveira traído por uma pedra
Publicado em segunda-feira, junho 07, 2010
Equipa açoreana continua em prova
A dupla Bruno Oliveira / Bruno Fernandes do Mazda Açores TT Team, foi hoje impedida de completar a segunda etapa do Rally TT Estoril / Portimão / Marrakech, a prova portuguesa pontável para a Taça do Mundo de Todo o Terreno, já que um toque numa pedra escondida, danificou a direcção da sua da Mazda BT 50.
Depois de ter liderado a classificação do Desafio ELF / Mazda 2010 no início da corrida, o piloto dos Açores desce agora à 5ª posição mas continua em prova.
“Estamos de facto com pouca sorte. Ontem foram os problemas com a direcção assistida e hoje, numa altura em que deveriamos estar a ser os mais rápidos do Desafio ELF /Mazda, tivemos este infortúnio”, salientou Bruno Oliveira que acrescentou: “A nossa equipa de assistência trabalhou com afinco e a Mazda BT 50 está já em condições para atacar a derradeira etapa”.
Amanhã os concorrentes enfrentarão o derradeiro sector selectivo em solo nacional com 104,25 quilómetros de extensão e com ele fica concluída mais uma jornada do Desafio ELF / Mazda 2010. O Rally TT Estoril / Portimão / Marrakech continuará depois, em Marrocos, ao longo de mais cinco etapas.