segunda-feira, 24 de maio de 2010

Miguel Barbosa novamente no Rali de Portugal


Miguel Barbosa conduzirá o carro 0 no Rali de Portugal, voltando assim a estar envolvido na organização de uma das provas mais emblemáticas do WRC e um dos grandes eventos desportivos realizados em Portugal.

Foi com bastante orgulho e satisfação que o actual líder do CPTT recebeu novamente o convite para voltar a abrir os troços do Rali de Portugal ao volante do Mitsubishi Lancer de grupo N com o número 0. Aproveitando um período de interrupção no campeonato português de TT, Miguel Barbosa pode assim continuar o contacto com os troços de terra desta zona do país enquanto aguarda para a estreia do Rali TT Estoril – Marrakech marcado para o próximo dia 5 de Junho.

Para o tricampeão nacional, este é “sempre um convite que me honra e para o qual estou disponível sempre que possível. É muito bom poder participar nesta festa do automobilismo ainda que de uma forma não competitiva”. Fazendo votos para que este seja mais um ano de sucesso desta prova, terá a seu cargo verificar o estado dos troços e principalmente comportamento do público, alertando por isso para que “o público respeite as zonas indicadas para assistir à prova, garantindo o máximo de segurança para todos e mostrando mais uma vez que esta é uma das melhores provas mundiais de automobilismo.”

O Rali de Portugal tem inicio no próximo dia 27 de Maio, tendo este ano algumas novidades como uma super especial nocturna no estádio do Algarve.