segunda-feira, 26 de abril de 2010

Equipa Bianchi Prata/Vodafone vence no XXIII Raid TT de Ferraria


Paulo Gonçalves vence classe TT3

Realizou-se, nos dias 24 e 25 de Abril, a segunda prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno em Ferraria, no concelho de Gavião.

O trajecto da prova contou com uma super especial e um sector selectivo de aproximadamente 80km, a ser percorrido por três vezes, o que perfaz 240km de extensão.

A Equipa Bianchi Prata/Vodafone esteve presente, aos comandos das BMW G 450X, com os pilotos Paulo Gonçalves, na classe TT3, o piloto do ACPmoto, Norberto Teixeira e o recente piloto da equipa, Luís Teixeira, nas classes TT2.

Já na XXIII edição, o Raid TT de Ferraria teve muita disputa pelos vários pilotos inscritos. Houve assim uma larga adesão por parte do público, que observou de forma atenta e animada o decorrer da competição.

Paulo Gonçalves, voltou de novo às vitórias, vencendo a classe TT3 “ ainda não estou a 100% do ombro, mas já me sinto muito melhor. A prova era muito rápida e com algumas ratoeiras, tive um ritmo forte e venci…estou na frente do campeonato e vou continuar a trabalhar para vencer nas próximas provas.” comentou o piloto de Esposende .

Norberto Teixeira, piloto do ACPmoto, foi forçado a desistir devido a uma queda, sem consequências graves para o piloto.

O novo piloto da Equipa Bianchi Prata/Vodafone, Luís Teixeira, obteve o 4º lugar da classe TT2 e relatou sobre como é competir pela primeira vez na equipa “foi a primeira prova na moto e na equipa, gostei muito, mas ainda me tenho de habituar muito à moto, andei rápido mas não consegui imprimir o ritmo que quero“.

bianchiprata.com