domingo, 21 de março de 2010

Região centro em peso no apoio ao Hélder Rodrigues


A Benecar, empresa líder na região centro no mercado de automóveis usados, foi o palco escolhido para o evento de apresentação da época desportiva do Hélder Rodrigues antes da partida para o Dubai que dará início ao campeonato do mundo de Rally.

Os habitantes da Benedita responderam em peso ao convite para esta festa, tendo obrigado ao condicionamento do transito no local e recebendo de forma entusiástica o jovem piloto de Dakar que chegou aos comandos de uma mota de TT, contrariando os aguaceiros que se fizeram sentir ao inicio da tarde.

Sempre muito solicitado para dar autógrafos e tirar fotografias com os presentes, ainda teve tempo para efectuar uma breve demonstração de enduro, assistir a uma exibição de acrobacia aérea e conviver com as centenas de apoiantes presentes.

Durante a conversa com a imprensa, Hélder Rodrigues anunciou como objectivo desportivo participar e conquistar o campeonato do mundo de Rally , começando já no próximo fim-de-semana no Dubai, bem como aceder ao pódio no próximo Dakar.

Para Hélder Rodrigues, esta foi “uma experiência excepcional, fazendo-me lembrar as multidões que nos seguiam recentemente no Dakar.” Não deixando de ficar surpreendido com a simpatia demonstrada pelos habitantes desta região, Hélder Rodrigues não pode deixar de agradecer à Benecar e ao seu representante, Nuno Grosa, “o apoio e dedicação que aplicaram neste evento e na preparação da minha época desportiva”, prometendo tudo fazer para retribuir este gesto com vitórias.

Nuno Grosa, responsável pelo evento e pela marca mostrou-se “satisfeito com o apoio a um jovem talento como o Hélder”, referindo ainda que esta ligação, “surge já antes do Dakar porque nos identificamos com os valores de sucesso e dedicação que o piloto transmite”.

Este evento contou ainda com a presença do Toy, o ex-jogador de futebol Nuno Valente e ainda de Miguel Gerreiro, vencedor do programa da TVI “Uma Canção para Ti”

Hélder Rodrigues parte já na próxima terça-feira para o Dubai onde inicia a campanha de conquista do campeonato do mundo.