domingo, 21 de março de 2010

Indisposição impede vitória na estreia do Mitsubishi Lancer Turbo


Com um inicio bastante forte, Miguel Barbosa passou logo para o comando da prova à passagem do primeiro controle, sentindo-se bastante confortável com o competitivo Mitsubishi Lancer Turbo. No entanto, com a mecânica a não dar sinais de qualquer falha, a meio do sector selectivo, uma forte indisposição física quase o obrigaram a desistir, tendo, apesar dos diversos vómitos e faltas de força, efectuado um esforço enorme para conseguir chegar ao final da prova, agora já em 3º lugar da geral.

Com a certeza de estar perante um carro muito competitivo de acordo com os resultados que foram surgindo enquanto estava fisicamente apto, Miguel Barbosa não pode deixar de “lamentar não termos podido vencer por estas razões. Não sei o que me aconteceu mas foi muito difícil aguentar até ao final. Houve alturas em que fiquei tão mal disposto e sem forças que não acreditava conseguir chegar até a final. “ Quanto à estreia no CPTT, o jovem piloto felicitou toda a equipa da JMB Stradale por “terem construído um carro muito competitivo e efectuado um trabalho espectacular para estarmos assim na 1ª prova que realizamos”, lamentando-se no entanto do desfecho final.

Miguel Ramalho que se viu impotente para ajudar o seu piloto durante a prova de hoje referiu no final que “foi uma azar esta indisposição do Miguel dado que estávamos com um andamento muito forte e dificilmente não conseguiríamos vencer aqui hoje. Seria um excelente prémio para a equipa e patrocinadores.”

Resultado final:

1º Filipe Campos/ Jaime Batista em BMW X3 CC: 5:08:32
2º Bernardo Moniz/ Joana Sotto-Mayor BMW X3 CC + 12:43
3º Miguel Barbosa / Miguel Ramalho Mitsubishi Lancer + 14:54