segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Ricardo Porém de regresso a Portalegre


Depois de se ter estreado em competição no ano passado em Portalegre, o jovem piloto de Leiria regressa à mítica prova portuguesa, de novo ao volante de um UMM. Ricardo Porém já realizou este ano o Rali TT Terras da Raia, que acabou por não correr de feição ao piloto pois não conseguiu terminar.

Assim o piloto vai para Portalegre determinado a terminar a prova e a lutar por um bom lugar entre a Promoção A, ele que desta vez será acompanhado pelo seu irmão, Manuel Porém, que se estreia nesta prova no Todo-o-Terreno. O piloto vai encarar a prova "como encarámos as outras, com o objectivo de terminar. Terei o meu irmão Manuel Porém como navegador, algo que me dá ainda mais motivação" , palavras do piloto leiriense, que acrescenta que gostaria de "lutar pela vitória na promoçao A, mas o principal objectivo é terminar e acumular mais experiencia".

A prova começa na Sexta-Feira, dia 30, com um prólogo pelas 10h10 da manhã, seguido de um 2º sector de 120 km a realizar pelas 14h. No Sábado realizam-se mais dois sectores, um primeiro com cerca de 143Km e um segundo com 240 km.