quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Team Yser de regresso a Espanha


Filipe Campos e Jaime Baptista juntamente com Bernardo Moniz da Maia e Joana Sotomayor do Team Yser - BMW X-Raid foram os primeiros a formalizar a sua inscrição no II Rally Diputación de Burgos – Baja Tierras del Cid. Filipe Campos já tinha declarado por ocasião da Baja España que disputaría outra prova no país vizinho, e agora se confirma finalmente que a prova escolhida por Campos e B. Moniz da Maia é a Baja Tierras del Cid que será disputada nas proximidades da localidade burgalesa de Lerma dentro de um mês.

Segundo nos informou Alfonso Piñon, organizador da prova, as inscrições para o Rally TT Diputación de Burgos foram abertas no passado dia 17 de Agosto, e hoje quarta feira já vai em 22 o número de inscritos, entre os quais se encontram os pilotos Portugueses, que actualmente ocupam o segundo e terceiro lugar da classificação geral do Campeontado de Portugal de Todo o Terreno, logo atrás de Carlos Sousa.

As equipas Espanholas deverão empenhar-se muito a fundo para superar os potentes BMW X3 CC de Filipe e Bernardo, já que o preparador Alemão X-Raid, tem vindo a evoluir os carros oficiais de Peterhansel, Chicherit e Roma com base nas prestações e resultados obtidos pelas três unidades ( Team Yser e ainda o X3 de Miguel Barbosa) que actualmente competem em Portugal.

Fonte: todoterreno.pt