sábado, 25 de julho de 2009

Peterhansel continua na frente, Campos em bom nível


Após a segunda etapa da Baja España Aragón, que era composta por 2 sectores selectivos (com 180 km e 137 km), Stephane Peterhansel continua na frente, ele que tinha vencido o Prólogo no dia de ontem e que hoje voltou a vencer os 2 troços cronómetrados. Assim o francês, que se estreia em Espanha ao volante de um BMW X3 CC, consolidou a sua liderança. Contudo os seus mais directos adversários não entregaram já a vitória ao francês, já que Nani Roma seguiu de perto Peterhansel estabdo agora na 2ª posição e com uma diferença recuperável de 27 segundos.

A fechar um pódio dominado pela BMW vem Filipe Campos, que está a fazer um excelente prova, igualando para já o resultado do ano passado. O piloto português está agora a 4 minutos de Peterhansel depois de ter sido ontem o 2º classificado.

Na 4º Posição está agora Nicolas Misslin, ao volante de um Mitsubishi Pajero que pertencia à equipa oficial da Mitsubishi.

O 5º Classficado é Toni Van Deijne que tem uma curta vantagem para o piloto português, Rui Sousa, que no dia de ontem tinha tido problemas na Isuzu D-Max Proto, mas que hoje voltou a mostrar o seu excelente nível.

Bernardo Moniz da Maia é o 12º classificado, enquanto que o outro português em prova, José Gameiro, abandonou devido a uma avaria na sua Nissan Navara.

Nas Motas Gerard Farres é o líder seguido por Viladoms e Pedrero. Rúben Faria é o 5º classificado.