terça-feira, 5 de maio de 2009

Apresentação do novo camião de Elisabete Jacinto


Parceria do SCN com Elisabete Jacinto

A realização em moldes inéditos da apresentação do MAN TGS com que Elisabete Jacinto e o Team Oleoban/MAN Portugal irão enfrentar as próximas competições de todo-o-terreno, gerou novas parcerias com destaque para o scn sportcanal (www.scn.pt) que assume as responsabilidades técnicas da emissão a ser transmitida em directo para todo o mundo, via Internet .

“O scn tem dedicado particular interesse aos desportos motorizados, dispondo actualmente de uma área no site dedicada ao acompanhamento do que ocorre diáriamente nas diversas provas. Dada a incontornável referencia que a Elisabete Jacinto é para o desporto motorizado português, não só pelos feitos alcançados, mas também pela versatilidade e vontade que tem demonstrado em competição e ao longo do seu percurso de vida, é uma honra para o scn associar-se a esta iniciativa e apoiar assim esta figura de vulto que muito tem contribuido para o sucesso do desporto motorizado português"
, explica Tiago Almeida CEO do scn sportcanal.

Rádio Clube leva ouvintes à apresentação de Elisabete Jacinto -- Estação de rádio é Media Partner do evento

O Rádio Clube Português será um dos Media Partners do evento que, na próxima 5ª feira, dia 7 de Maio, irá apresentar o novo camião MAN TGS com que Elisabete Jacinto e o Team Oleoban/MAN Portugal enfrentarão as próximas competições de todo-o-terreno. Esta apresentação, que será efectuada em moldes inéditos ao nível do desporto motorizado em Portugal, seguindo as novas tendências de comunicação que, cada vez mais, se apoiam no enorme potencial da World Wide Web, poderá ser vista em qualquer ponto do globo, já que o evento será transmitido em directo para todo o mundo, via Internet. Todavia os ouvintes do Rádio Clube Português que acompanhem a emissão do programa Janela Aberta, da próxima 4ª feira, poderão ter o privilégio de assistir, no local, a essa apresentação, caso sejam os vencedores do passatempo que irá ser efectuado no decorrer da participação de Elisabete Jacinto no referido programa.

O evento terá lugar nas instalações da Hydraplan, em Alverca, na próxima 5ª feira, dia 7 de Maio, com a transmissão em directo a ocorrer pelas 12 horas. Esta poderá ser vista no renovado site da piloto em www.elisabetejacinto.com, no site do scn sportcanal (www.scn.pt) ou no site do Rádio Clube Português em http://radioclube.clix.pt ou ainda nos Media Partners que oportunamente serão anunciados.

A2 Comunicação