O dia de hoje do Rally Marroquino foi duro e era composto por 300 Km ao cronómetro que trouxeram problemas a alguns pilotos, entre eles a portuguesa Elisabete Jacinto.
O vencedor do dia nos automóveis foi Jean-Louis Schlesser mas com um tempo que não chegou para o francês subir à primeira posição, já que o homem do Buggy Schlesser não ganhou mais do que 5 minutos e 50 segundos ao primeiro classificado na geral e segundo na etapa, Leonid Novitskiy que continua então em primeiro com uma já pequena diferença de 7 minutos e 6 segundos, o que faz prometer que a vitória está longe de estar entregue ao piloto russo da X-Raid. O terceiro do dia foi Régis Delahaye que repetiu assim o resultado de ontem. O homem do MD Buggy subiu assim para a sexta posição na geral. O quarto foi Ronan Chabot que se mantém nu

Nas motos Michel Marchini voltou a triunfar com uma vantagem de 2 minutos e 9 segundos para David Frétigné que foi o segundo. Marchini mostrou que poderia lutar pela vitória, não fosse a penalização de 1 hora que lhe foi aplicada no final da primeira etapa, ainda assim o piloto é o 3º na classificação geral a 1 hora do líder David Frétigné. Thierry Bethys voltou a ser 3º e mantém-se na 2ª posição a 46 minutos do líder. Bruno da Costa repetiu também o 4º lugar e mantém-se também na 4ª posição á frente de Frederic Lepan que hoje foi o 7º. Harite Gabari foi hoje o 5º e subiu a 7º na geral.
Amanhã haverá uma etapa um pouco mais longa em relação á do dia de hoje, com 408 Km cronómetrados onde Elisabete Jacinto espera poder recuperar o tempo perdido na etapa de hoje e onde ao luta nos automóveis continuará certamente ao rubro.