Quinze primeiros separados por dois minutos
Os pilotos da equipa SGS Car Racing, João Dias e Pedro Carvalho, ambos em Can-Am, separados por 19 segundos, lideram a competição destinada aos SSV da 30ª edição da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, quarta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, onde a competição pelas primeiras posições está a ser animadíssima.
Disputado o prólogo e completado o sector seletivo de 80 quilómetros, Vitor Santos, também em Can-Am, ocupa o 3º lugar a 54s de João Dias. Atrás de Vitor Santos e dentro do mesmo minuto estão mais doze equipas maioritariamente Can-Am, com Luís Portela de Morais e Lourenço Rosa a ocuparem o 4º e 5º lugares. Ricardo Carvalho em Yamaha, 6º da geral, é o primeiro da Taça Yamaha Classe Open e Mário Franco também em Yamaha lidera a Categoria TT2 para as máquinas sem Turbo. O líder do campeonato João Monteiro encerra o Top 10.
Ainda na Taça Yamaha, o estreante Luís Santa Bárbara lidera a Classe Stock, enquanto no Troféu Polaris Sérgio Bandeira foi o mais rápido entre os Turbo e Alexandre Silva está à frente dos RZR de motor atmosférico.
O último dia da 30ª edição da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal cumpre-se amanhã com a realização de um troço de 142 quilómetros cronometrados.