segunda-feira, 26 de março de 2018

Mário Patrão no Nacional de Enduro

Piloto da KTM vai estar na Régua para ronda dupla

Depois da vitória na classe TT3 e do segundo lugar à geral conquistado na prova inaugural do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, Mário Patrão vai participar, pela primeira vez este ano, no Campeonato Nacional de Enduro.

O piloto natural de Seia vai disputar já este fim-de-semana, a terceira jornada do calendário que se realiza nas margens do Rio Douro e que será a primeira com dois dias de duração. O piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA continua apostado na sua recuperação e em melhorar o seu desempenho é para esse objetivo que tem vindo a trabalhar desde que há três meses, após ter sido submetido a uma cirurgia. “Participar nesta prova é mais uma forma de procurar voltar ao meu melhor nível físico e técnico e, para isso, nada melhor que estar a competir. Aproveito para agradecer a todos os meus patrocinadores todo o apoio”, revela Mário Patrão, que nesta jornada do Nacional de Enduro vai disputar a categoria Elite 2.

 O percurso para esta terceira prova do CNR que terá lugar no concelho do Peso da Régua terá quatro dezenas e meia de quilómetros nos quais estarão as três especiais: Cross Test, Extreme e Enduro Test.

Amanhã, os pilotos das categorias Elite e Open terão que cumprir três voltas ao percurso e os das categorias Verdes, Veteranos, Senhoras, Super-Veteranos e Enduro, duas voltas.

 A partida para o segundo dia será dada às 10h00 e todos os pilotos terão de cumprir mais uma volta face ao percurso do dia anterior.