Miguel Barbosa, acompanhado por Miguel Ramalho, retirou-se hoje da Baja TT Idanha-a-Nova devido a um problema mecânico que afetou o seu Mitsubishi Lancer de competição.
O piloto do BP Ultimate Vodafone Team, arrancou bem para a especial da manhã e ao fim de 10 quilómetros estava já na frente da corrida com uma vantagem de 10 segundos. No entanto, ao km 20 uma poli do motor partiu o que obrigou a equipa a abandonar a prova: “tivemos um desaire que nos deixou bastante desanimados porque estávamos a ter um excelente desempenho nesta Baja TT Idanha-a-Nova. Ontem vencemos o prólogo e hoje ao fim de 10 quilómetros de corrida já seguíamos com uma vantagem de 10 segundos. Infelizmente voltaram a surgir problemas que nos impediram de fazer uma boa corrida. Estamos, naturalmente, desgostosos porque estávamos a andar muito bem e tudo se conjugava para que fosse uma excelente competição. Neste momento, as nossas atenções já estão viradas para a Baja Portalegre”, contou o piloto.
Miguel Barbosa regressa às competições do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno nos dias 27 a 29 de Outubro altura em que se disputa a 30ª edição da Baja Portalegre 500.