Os 650 km da Baja Aragon fizeram circundar a cidade de Teruel os melhores do mundo da modalidade, entre eles César Sequeira e Tânia Sequeira.
No primeiro dia de prova a equipa apanhou, ao final de 3 km, o concorrente que partiu à sua frente mas o imenso pó tornava uma ultrapassagem um risco demasiado grande e tendo César Sequeira optado pelo factor segurança e protelar um ataque no prólogo que até era ao jeito da equipa.
Após este pequena contingência das corridas, definia-se uma entrada ao ataque para o sector selectivo seguinte, mas a Isuzo D-Max não colaborou tendo obrigado a equipa a fazer os 162 km em modo "passeio".
Foi preciso usar a meia hora e os 3 técnicos de assistência até ao último segundo para a StyleAuto Motorsport voltar a "acordar" a Isuzo D-Max.
Para que isto acontecesse foi notória a união das equipas portuguesas "fora de portas" com uma equipa da "concorrência", a Prolama, a disponibilizar uma peça, necessária a reparação.
Com uma Isuzo D-Max cooperante e com os pilotos com vontade de mostrar o que valem, partiram para os dois últimos sectores selectivos com a garra que lhes é característica e venceram os dois na sua categoria.
De um início de prova atribulado até a vitória nos dois últimos sectores resultou um 3º lugar na categoria T2 e uma impressionante recuperação que se comentava por entre os espectadores e equipas.
Foi uma estreia para César Sequeira e Tânia Sequeira e, apesar de condicionados, não deixaram os créditos por mãos alheias e mostraram o quão competitivos são.
quarta-feira, 27 de julho de 2016
Cesar Sequeira com "adaptação" condicionada na baja Espanha
Publicado em quarta-feira, julho 27, 2016