Piloto Vangest cada vez mais adaptada ao Polaris RZR Turbo
Pela terceira vez esta temporada, em outras tantas corridas disputadas, Rita Oliveira venceu a Taça das Senhoras em mais uma jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Desta vez aconteceu na Baja de Loulé competição onde a piloto da equipa Vangest, aos comandos de um Polaris RZR Turbo preparado pela JL Racing e navegada pelo experiente Luís Engeitado, terminou ainda no Top 10 do Troféu Polaris RZR.
“A cambalhota que demos em Reguengos deu-me alguma falta de confiança. O carro também é novo e sinto que ainda não estou tão adaptada a ele como estava ao anterior. Mas ao longo dos quilómetros fui sentido cada vez mais confiança e penso que na próxima prova já me vou sentir tão adaptada como com o anterior. Também é importante vencer mais uma vez a Taça das Senhoras mas acima de tudo o meu objetivo tem sido o de chegar sempre ao fim de cada corrida bem classificada”, salientou a piloto Vangest.
Para Luís Engeitado que ocupa a 4ª posição absoluta entre os navegadores “a equipa está a funcionar a 100%. Tanto nós, como dupla, como a nossa assistência estamos a um bom nível. A Rita está a ganhar confiança a cada momento e penso que na Baja do Pinhal vamos conseguir melhorar”.
A próxima jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno e do Troféu Polaris RZR 2016 regressa às serras beirãs. A Baja TT do Pinhal terá lugar a 28 e 29 de Maio percorrendo pistas da Sertã, Proença-a-Nova e Vila de Rei.