terça-feira, 31 de maio de 2016

Terceira vitória consecutiva de Rita Oliveira

Piloto Vangest cada vez mais adaptada ao Polaris RZR Turbo 

Pela terceira vez esta temporada, em outras tantas corridas disputadas, Rita Oliveira venceu a Taça das Senhoras em mais uma jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Desta vez aconteceu na Baja de Loulé competição onde a piloto da equipa Vangest, aos comandos de um Polaris RZR Turbo preparado pela JL Racing e navegada pelo experiente Luís Engeitado, terminou ainda no Top 10 do Troféu Polaris RZR.

  “A cambalhota que demos em Reguengos deu-me alguma falta de confiança. O carro também é novo e sinto que ainda não estou tão adaptada a ele como estava ao anterior. Mas ao longo dos quilómetros fui sentido cada vez mais confiança e penso que na próxima prova já me vou sentir tão adaptada como com o anterior. Também é importante vencer mais uma vez a Taça das Senhoras mas acima de tudo o meu objetivo tem sido o de chegar sempre ao fim de cada corrida bem classificada”, salientou a piloto Vangest.

 Para Luís Engeitado que ocupa a 4ª posição absoluta entre os navegadores “a equipa está a funcionar a 100%. Tanto nós, como dupla, como a nossa assistência estamos a um bom nível. A Rita está a ganhar confiança a cada momento e penso que na Baja do Pinhal vamos conseguir melhorar”.

 A próxima jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno e do Troféu Polaris RZR 2016 regressa às serras beirãs. A Baja TT do Pinhal terá lugar a 28 e 29 de Maio percorrendo pistas da Sertã, Proença-a-Nova e Vila de Rei.