terça-feira, 31 de maio de 2016

StyleAuto Motorsport a um ponto da liderança do campeonato

Desta feita foi na região algarvia de Loulé que se disputou este fim de semana a terceira corrida do campeonato nacional de todo terreno, onde a equipa alentejana StyleAuto Motorsport esteve presente com os seus Pilotos César e Tânia Sequeira na Isuzu D Max e Nuno Madeira Miguel Costa no Kia Sportage TT.

 Foram diferentes as sortes dos nosso pilotos mas no final tudo terminou da melhor maneira, para a dupla do Kia Sportage TT tudo correu bem durante o dia de Sábado conseguindo um 5º lugar absoluto no acumulado das duas passagens pela super especial, um resultado bastante positivo que deixa a equipa bastante motivada para continuar o desenvolvimento deste novo Kia.

 Já no ultimo dia competitivo a dupla imprimiu um ritmo bastante forte desde o arranque, mas a cerca de 30Km do inicio, as exigentes pistas Algarvias viriam a sobreaquecer os travões e com isso a quebra de ritmo seria inevitável, valeu persistência dos pilotos que mesmo quando uma pedra que se alojou dentro de uma jante partiu uma pinça de travão traseira, nunca perderam o foco em terminar a corrida.

 Já para a dupla César e Tânia Sequeira, logo no arranque para a primeira passagem da super especial uma das transmições dianteiras da Izusu D Max cedeu danificando o diferencial dianteiro. Para além de serem obrigados a rolar nos cerca de 18Km cronometrados do prologo só com tração traseira, por questões regulamentares teriam também que enfrentar os 280Km de sectores seletivos preparados para o dia de domingo.

 Já no ultimo dia, a dupla de pai e filha conseguiram não só terminar como também passar para a liderança logo nos Kms iniciais e nunca mais a largar, nem quando um amortecedor traseiro cedeu, a equipa Nunca baixou os braços, e conseguiu mais uma excelente vitória na categoria T2 passando assim a liderar o campeonato.

 Também no campeonato Reservado para as equipas , a SyleAuto Motorsport conseguiu amealhar os pontos necessários para se colocar a apenas um ponto dos lideres do Campeonato.