quarta-feira, 25 de maio de 2016

StyleAuto Motorsport por terras algarvias

A StyleAuto Motorsport estará presente na baja de Loulé que se disputa este fim de semana, alinhando a partida com o Kia SPORTAGE TT e a Isuzu D-Max.

 Depois de uma estreia auspiciosa do Kia Sportage TT em Reguengos do Monsaraz a dupla Nuno Madeira e Miguel Costa parte para esta ronda do campeonato com aspirações a um resultado entre os 10 primeiros. Neste período foram feitas algumas evoluções no Kia desenvolvido nas instalações da StyleAuto Motorsport em Portalegre, tornando-o ainda mais competitivo.

  Cesar Sequeira e Tânia Sequeira partem para a Baja de Loulé com "olhos postos" no título do T2. 

O resultado de Reguengos mostrou que a equipa está com a excelência que lhes é característica, por isso a styleauto Motorsport voltará a ter a equipa a dar o espectáculo em pista a que já têm habituado os espectadores do campeonato.

  "Somos uma equipa de técnicos jovens, com muita vontade de evoluir e ganhar. Temos feito um trabalho de preparação minucioso nos dois carros que nos foram confiados, o que nos deixa seguros que teremos, novamente, duas equipas competitivas em prova." Salienta Francisco Jacinto chefe de equipa da styleauto Motorsport.