quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Rita Oliveira nas 3 H TT Vila de Fronteira

Piloto da Vangest vai partilhar a corrida com o seu navegador Luís Engeitado 

Rita Oliveira e Luís Engeitado, aos comandos do Polaris RZR 1000, preparado pela Filipe Sport, vão participar no próximo fim-de-semana nas 3 Horas TT Vila de Fronteira, corrida de resistência integrada no programa das 24 H TT Vila de Fronteira. Ums corrida inteiramente dedicada aos Buggy/UTV que se irá disputar no Terródromo da Vila de Fronteira entre as 8 e as 11 horas de Sábado dia 27 ou seja uma horas antes da largada para a corrida auto.

 A piloto da Vangest compete pelo segundo ano consecutivo na corrida e confessa que o grande objetivo é divertir-se: “ esta prova é diferente de todas as demais em que participei ao longo do campeonato e por isso, para esta competição, o meu grande objetivo é divertir-me. Vou repartir a condução com o Luís Engeitado, o meu navegador de toda a temporada de 2015, e esta é a minha forma de lhe agradecer todo o trabalho, empenho e dedicação que teve durante o ano. Vamos para esta corrida bastante animados, mas sem grandes intenções de alcançar uma classificação de topo. No entanto, se conseguirmos ter uma boa prestação e resultado desportivo for bom é óbvio que seria muito interessante para nós. De facto, seria a melhor forma de terminar a época. Mas, repito que o mais importante é podermos tirar partido da corrida e divertirmo-nos” salienta Rita Oliveira.

 O programa das 3 Horas TT Vila de Fronteira inicia-se com treinos livres e cronometrados que têm lugar na 6ª feira dia 27 de Novembro, a partir do meio-dia.