quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Paulo Gonçalves: Apresentação da equipa oficial Honda para o Dakar 2016

A equipa oficial da Honda para o Rali Dakar, o Team HRC Rally, apresentou em Milão, por ocasião do EICMA 2015 – a principal feira internacional no setor do motociclismo – a estrutura que estará presente na maior prova de Todo-o-Terreno do mundo em janeiro de 2016. O português Paulo Gonçalves é uma vez mais um dos elementos de fileira da equipa japonesa.

 Além de Paulo Gonçalves, equipa oficial Honda, que em Milão aproveitou o certame para apresentar a nova Honda CRF 450 Rally, será composta uma vez mais pelo espanhol Joan Barreda e ainda pelos recentes reforços que darão apoio aos líderes da equipa, o francês Michael Metge, o italiano Paolo Ceci e o norte-americano Ricky Brabec.

 Seguem as declarações do piloto português na sequencia da apresentação oficial da equipa HRC em Milão:

  “É um orgulho poder uma vez mais representar esta grande equipa e família Honda. Temos uma grande equipa, coesa, com muito valor e pronta para lutar pela vitória no Dakar. É esse o nosso objetivo e é por isso e para isso que temos trabalhado ao longo destes últimos anos. O ano passado estive próximo de o conseguir, este ano parto determinado a fazer um bom trabalho e melhorar o resultado de 2015, o que significa unicamente ganhar. Temos uma grande mota, fizemos um grande trabalho ao longo do ano e estou certo que temos todas as ferramentas para vencer.”

 A edição de 2016 do Rali Dakar terá início a 2 de janeiro, em Buenos Aires, e término no dia 16 do mesmo mês em Rosário.