sábado, 12 de setembro de 2015

PEDRO GRANCHA SOBE AO PÓDIO

• UM TESTE BASTANTE POSITIVO 

Apesar de uma paragem demasiado longa, Pedro Grancha e Pedro Velosa não perderam o ritmo. Numa prova dura e exigente, a PMG Motorsport respondeu de forma positiva às diversas alterações feitas ao BMW Evo X1 e os resultados foram surgindo com o decorrer da prova. Apesar de alguns imprevistos de percurso, a Baja TT Idanha-a-Nova transformou-se num teste necessário antes de enfrentar Portalegre, a prova que irá encerrar o calendário de 2015. O 3º lugar final acaba por ser um justo prémio e um excelente incentivo para toda a estrutura da PMG Motorsport.

  “Foi um bom teste, onde se registaram evoluções muito positivas. O resultado acabou por ser excelente, dentro do possível, devido às condicionantes do motor. No segundo setor até vínhamos a ganhar tempo, mas um furo acabou por nos quebrar o excelente ritmo que já tínhamos adquirido. A partir daí foi só rolar para terminar. Faço um balanço bastante positivo desta nossa participação, estando logicamente muito satisfeito por ter acabado no pódio. Agora vamos começar a preparar Portalegre e tentar encontrar o ponto ideal para o BMW Evo X1”disse Pedro Grancha.

 Pedro Grancha e Pedro Velosa voltam a somar pontos importantes para o Campeonato Nacional de TT que tem a derradeira prova agendada para os dias 22 a 24 de outubro com a Baja TT Portalegre 500.