domingo, 13 de setembro de 2015

OCEANOTRADE RACING TEAM NO 2º LUGAR

Hélder Oliveira e Nuno Rodrigues da Silva levaram a Oceanotrade Racing Team ao 2º lugar na prova da Escuderia de Castelo Branco, contribuindo com mais um pódio para a excelente época que a equipa tem realizado.

 Em Idanha-a-Nova Hélder Oliveira voltou a assinar uma exibição muito positiva e a Nissan Navara mostrou-se sempre à altura das exigências do piloto.

“Foi mais um pódio! Acabámos por ter uma luta muito interessante com o Nuno Matos, que chegou mesmo a ser ao segundo. No 2º setor tivemos uma saída de estrada que nos fez perder algum tempo, mas depois o Nuno também teve problemas, e acabámos os últimos quilómetros apenas a controlar. É praticamente impossível fazer melhor que isto, embora não fique particularmente feliz com o 2º lugar, pois acho que o João Ramos foi o piloto mais rápido em pista. Mas não me quero meter em questões regulamentares”, disse Hélder Oliveira.

 A Oceanotrade Racing Team quer estar presente em Portalegre, a última prova da temporada, voltando a confiar a Nissan Navara a Hélder Oliveira e Nuno Rodrigues da Silva. O responsável pela equipa ficou naturalmente feliz com este resultado.

  “Os meus parabéns ao Hélder e ao Nuno por mais um resultado fabuloso. A Navara esteve irrepreensível ao longo de toda a prova, o que nos satisfaz bastante. Vamos agora aguardar por Portalegre, onde a Oceanotrade Racing Team volta a confiar totalmente nesta dupla, que já nos deu quatro pódios esta temporada” referiu com satisfação Paulo Graça.