terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Paulo Gonçalves homenageado na Gala dos Campeões da F.I.M. no Mónaco

Piloto português é Campeão do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno

 Paulo Gonçalves regressou às luzes da “ribalta” para mais uma importante homenagem pela conquista do título mundial de Ralis Todo-o-Terreno em 2013. O piloto português foi uma das estrelas distinguidas na Gala dos Campeões da Federação Internacional de Motociclismo, realizada este Domingo, 2 de Dezembro, no “Salão das Estrelas” do Sporting Monte-Carlo, no Mónaco.

 Por entre cerca de 500 convidados, dos quais algumas das mais célebres figuras do panorama do Motociclismo mundial, Paulo Gonçalves subiu ao palco para oficializar a medalha de ouro símbolo da conquista do título de Campeão do Mundo.

  “Foi muito agradável poder fazer parte de uma gala que anualmente reúne todos os Campeões do Mundo nas diferentes vertentes de Motociclismo. Mais especial ainda por ter sido eu a representar a modalidade de Todo-o-Terreno, depois da importante conquista do título mundial”, salientou Paulo Gonçalves.

 Edição de 2014 do Rali Dakar está cada vez mais perto... 

 Cada vez mais próximo de mais uma empolgante edição do Rali Dakar, cujo arranque oficial está marcado para 5 de Janeiro na cidade argentina de Rosário, Paulo Gonçalves intensificou os treinos de preparação para a maior prova de Todo-o-Terreno do mundo.

 O piloto da equipa Honda HRC Speedbrain esteve recentemente em Marrocos em testes com a nova CRF 450 Rally.

  “Estamos muito perto e os treinos mantêm-se a elevado ritmo, ainda que divididos por algumas iniciativas e eventos. Mas está tudo a correr muito bem, sinto-me cada vez mais adaptado à moto e confiante em trazer para Portugal um bom resultado em mais um difícil Rali Dakar”, comentou o esposendense.