quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Mário Patrão satisfeito com a temporada de 2013

“Chegar ao fim do ano e poder relembrar com satisfação todo o meu percurso é sempre um motivo de grande orgulho”

 Mário Patrão cumpriu mais uma época desportiva com distinção no panorama nacional. O piloto de Seia, recordista de títulos de Motociclismo Todo-o-Terreno em Portugal, mostra-se satisfeito com o percurso traçado em 2013 e que se iniciou na Argentina à partida para a sua primeira participação no “gigante” Rali Dakar.

 Em território luso, Patrão foi uma vez mais uma presença de destaque nas competições nacionais de Enduro e Todo-o-Terreno, sagrando-se Vice-Campeão na primeira e Campeão Absoluto pela sexta vez consecutiva na segunda disciplina.

 Satisfação resume os sentimentos do “Mr. Baja” na análise à temporada. “Apesar de todas as adversidades que enfrentei durante este ano, tenho em mim a sensação de dever cumprido e a satisfação por ter uma vez mais conquistado com muito trabalho e dedicação os bons resultados que dignificam a aposta de toda a equipa e de todos os patrocinadores. Chegar ao fim do ano e poder relembrar com satisfação todo o meu percurso é sempre um motivo de grande orgulho para mim”, comentou o piloto da RR Motos, Suzuki e Crédito Agrícola.

 Em jeito de balanço, Mário Patrão entrega ainda o sucesso e as suas conquistas à “família” que o acompanhou em mais um percurso desportivo. “Nunca estamos sós quando queremos chegar longe e eu só posso agradecer uma vez mais por todo o apoio que tive ao longo de 2013 por parte de todos os meus patrocinadores, sem exceção, que me permitiram reunir as melhores condições para poder estar ao melhor nível. Nunca é demais relembrar também todo o apoio incondicional dos meus familiares e amigos e ainda de todos os meus apoiantes de norte a sul do país, a quem quero igualmente agradecer por toda a força”, concluiu o piloto senense.

 Encerrada a temporada nacional de 2013, Mário Patrão está já de olhos postos naquela que é a sua segunda participação no Rali Dakar, com início a 5 de Janeiro de 2014 na Argentina e término no dia 18 do mesmo mês no Chile.