A Cup não vai só levantar poeira em Mogi Guaçu, SP, vai também ser importantíssima para o título 2013
Em sua décima quarta temporada, a Mitsubishi Cup nunca promoveu uma rodada tão marcante. A disputa deste final de semana vai ficar na história por vários motivos, desde a emoção de estar em um final de semana com dois dias de tudo ou nada, a toda velocidade em um circuito rápido, de piso duro, com canaviais e curvas de nível, até a certeza de que em uma rodada dupla, as apostas serão maiores ainda.
Mogi Guaçu
Ha um ano atrás, em Mogi Guaçu, Lucas Moraes subia pela primeira vez ao pódio. Em seu primeiro ano de Cup, a conquista do 3º lugar na etapa dava aquela sensação de sonho alcançado. Findado 2012 e, agora, já na reta final da temporada, Lucas sabe o valor da experiência conquistada. Vai largar como líder da temporada mas com a mesma garra e objetivo do passado. O que muda? Ele mesmo responde:
"Há um ano meu objetivo era subir ao pódio, hoje, é vencer a etapa. Serão 60 pontos em jogo, e, mesmo sendo o atual líder da minha categoria , a Triton ER Máster, não me vejo em uma situação confortável. Meus concorrentes são excelentes e isso é fantástico para elevar nosso nível na pista. Todos nós sabemos que não há espaço para erro. Ao mesmo tempo quem não ousa e não arrisca, não vence. A receita da vitória é complexamente simples", avalia Lucas, que neste ano tem ao seu lado o navegador Kaique Bentivoglio.
Treinos cancelados
Nesta sexta-feira, dia 18 , os treinos previstos foram cancelados. O motivo? A chuva!! A mesma "dita cuja" causadora do cancelamento da etapa de Guarapuava e que leva a Cup a uma rodada dupla neste final de semana. A boa notícia é que de ontem para hoje, a chuva deu uma aliviada e a expectativa agora inclui lama e trecho mais liso para a prova de amanhã e domingo.
sexta-feira, 18 de outubro de 2013
Com rodada dupla Mitsubishi Cup pretende sacudir a temporada
Publicado em sexta-feira, outubro 18, 2013