OCEANO TRADE RACING TEAM COM BALANÇO POSITIVO
A derradeira etapa da Baja Aragon 2013 mostrou-se positiva para as intenções de Paulo Graça e Nuno Rodrigues da Silva, que, sem qualquer problema na Nissan Navara Off Road, conseguiram obter o 14º e o 12º tempo nas duas especiais de hoje, logo atrás das equipas rotuladas como favoritas.
A equipa portuguesa que partiu bastante atrás devido ao problema ocorrido ontem no primeiro troço, conseguiu recuperar 18 posições, apesar de se debater constantemente com o imenso pó levantado por todos os concorrentes ultrapassados em pista.
“Foi um dia complicado, pois perdemos muito tempo na constante ultrapassagem a concorrentes mais lentos. Muito pó, pouca visibilidade e imenso calor. Apesar do azar inicial, que nos custou importantes posições na classificação geral, faço um balanço positivo desta participação da nossa equipa, pois aprendemos bastante, o que é sempre importante em termos futuros. Foi a primeira vez que estive presente na Baja de Aragon, uma prova divertida, rápida e muito técnica. Sinceramente, acho que valeu a pena”, conclui, Paulo Graça.
Paulo Graça e Nuno Rodrigues da Silva levaram a Nissan Navara Off Road da OceanoTrade Racing Team ao 18º lugar da classificação geral, depois de se terem debatido com problemas no motor de arranque da Navara no troço inicial, perdendo mais de uma hora para os concorrentes mais directos.
Nas especiais seguintes, a equipa portuguesa conquistou um 11º; 14º e 12º lugares, resultados que podem ser considerados bastante positivos, numa prova da Taça do Mundo FIA de Ralis Todo o Terreno.