sexta-feira, 19 de julho de 2013

Paulo Graça foi 16º no Prólogo

Intenções permanecem intactas

 Paulo Graça e Nuno Rodrigues da Silva alcançaram o 16º melhor tempo na Baja de Aragon, prova da Taça do Mundo FIA de Ralis Todo o Terreno. A dupla da OceanoTrade Racing Team ficou a 44 segundos de Nani Roma, o mais rápido nos 6,5 km da Super Especial, conseguindo colocar a Nissan Navara Off Road a escassos dois segundos de Jean Louis Schelesser, que se classificou na 15ª posição.

  “Não correu mal, embora tenha a sensação de poder ter feito um pouco melhor. Ainda é muito cedo para conseguir fazer previsões, pois a dureza desta Baja só vai começar amanhã e vai ser intensa durante dois dias muito desgastantes. Eu e o Nuno estamos optimistas, e a nossa Nissan Navara está pronta para enfrentar uma prova muito dura. Faltam muitos quilómetros e tudo pode acontecer. Estamos confiantes, e as nossas intenções permanecem intactas”, declarou Paulo Graça. 

A OceanoTrade Racing Team foi a melhor formação portuguesa no Prólogo, com Paulo Graça e Nuno Rodrigues da Silva a mostrarem-se confiantes para enfrentar os dois exigentes sectores selectivos agendados para amanhã, com partida marcada para as 07h30. As intenções da equipa portuguesa permanecem intactas para a longa e exigente Baja de Aragon.