segunda-feira, 24 de junho de 2013

BMW de Pedro Grancha sofre 4 furos mas termina em 3º lugar

• Piloto de Cascais em terceiro lugar no campeonato

 Com mais de 40 graus de temperatura exterior, a participação da equipa PMG Motorsport na Baja Terras de Alcoutim ficou marcada por uma sucessão de furos que exigiu da dupla Pedro Grancha/Inês Ponte um esforço quase sobre humano. Mesmo assim o piloto de Cascais conseguiu levar o BMW Evo X1 a ocupar o derradeiro lugar de pódio nesta terceira jornada do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno.

  “Foi de facto incrível o que nos aconteceu. Nunca me lembro de ter feito uma corrida tão demolidora em que me tenha sentido quase sem forças para continuar. Com a temperatura altíssima que estava, parar para mudar um roda e voltar a pegar no carro já quebra. Fazer isto por quatro vezes é um suplício. Agora que já estou recuperado e que conseguimos este excelente 3º lugar, fico muito satisfeito por eu e a Inês termos conseguido superar todas estas dificuldades. Foi muito importante porque a luta pelo 2º lugar no campeonato está mesmo muito renhida”, salientou Pedro Grancha.

 Disputadas três provas o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno 2013 terá agora uma pausa de dois meses, regressando no início de Setembro com a Baja TT Oleiros Proença.