sexta-feira, 31 de maio de 2013

Mário Patrão procura vantagem na Ferraria

“Mr. Baja” é recordista de títulos no Todo-o-Terreno nacional

 Mário Patrão compete este fim-de-semana naquela que é a terceira jornada da temporada de 2013 do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. O Raide da Ferraria é já uma prova clássica desta disciplina de Motociclismo, prometendo acesos despiques por entre os caminhos do concelho de Gavião.

 Por chegar à Ferraria na liderança das tabelas classificativas referentes às categorias Absoluto e TT2, Mário Patrão não esconde o interesse em dilatar a vantagem pontual para levar por diante a renovação de mais dois títulos na sua já célebre carreira.

  “Espero um fim-de-semana duro, com muito trabalho, mas o meu objetivo parte essencialmente por aumentar a vantagem pontual em ambas as categorias do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Sei que para isso terei que ser mais rápido que os meus adversários e é exatamente isso que vou procurar na Ferraria”, referiu o piloto da RR Motos, Suzuki e Crédito Agrícola.

 O Raide da Ferraria, já na 26.ª edição, apresenta aos concorrentes um percurso com cerca de 120 quilómetros de extensão, a ser percorrido por duas vezes no próximo Domingo.

 Ainda no Sábado, Mário Patrão entra em pista ao final da tarde para o habitual prólogo que estabelece a ordem de partida para Domingo.