quinta-feira, 9 de maio de 2013

Equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy na sua máxima força

- Seis pilotos no regresso do nacional de TT a Góis 

- António Maio promete lutar pelas primeiras posições

 No próximo fim-de-semana 11 e 12 de Maio o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013 regressa à região centro para disputar a 20ª edição do Raid TT a Góis e equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy apresenta-se na sua máxima força inscrevendo seis pilotos.

 2º Classificado na prova de abertura do campeonato, disputada no Alentejo, António Maio é um forte candidato aos primeiros lugares desta corrida, numa temporada em que o seu grande objetivo passa pela conquista do título nacional. A formação apoiada pela Yamaha conta ainda com Frederico Fino, um dos líderes deste projeto a par de Fernando Pinhel e ainda com o jovem ator Rui Porto Nunes, que regressou em excelente forma às competições, na prova disputada em Reguengos de Monsaraz. Em Góis a este trio oficial da equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy, juntam-se ainda Miguel Guerra e os veteranos Rui Ventura e Miguel Navarro.

  “Arranquei para esta temporada muito motivado, depois do ano menos feliz de 2012. O meu grande objetivo é a conquista do título nacional e nesse sentido vou a Góis apostado em lutar por uma das primeiras posições” salienta o piloto alentejano, António Maio. Já Frederico Fino destaca o facto “de a equipa contar com todos os seus elementos neste prova da região centro. É um motivo de grande satisfação a equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy apresentar-se na 20ª edição de Góis com seis pilotos e faço votos que todos consigam terminar. Seria fantástico”.