• Azares diversos impediram subida ao pódio
• Piloto de Cascais acredita no potencial da nova máquina
A dupla Pedro Grancha/Inês Ponte, aos comandos do BMW Evo X1 inscrito pela equipa PMG Motorsport, terminou hoje na 4ª posição do Vinhos Ervideira Rali TT, a prova de abertura do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno.
Depois de um excelente 2º lugar no prólogo Pedro Grancha sofreu diversas contrariedades no primeiro dos dois sectores seletivos disputados hoje, em boa parte motivados pela juventude da nova máquina.
“A afinação da suspensão revelou-se menos indicada, especialmente nas zonas rápidas onde o BMW estava extremamente instável. Tive por isso de baixar o andamento pois poderia tornar-se perigoso. Para além disso o carro parou e demorou algum tempo até o conseguirmos colocar de novo em marcha”, salientou à chegada a Reguengos de Monsaraz, Pedro Grancha que acrescentou: “Na zona de assistência entre a primeira e a segunda passagem fizemos diversas alterações e com isso conseguimos tirar 10 minutos ao nosso tempo anterior. Estou confiante de que retificados todos estes pormenores, poderemos ser muito mais competitivos nas próximas corridas”.