terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Megakart passou pelo comando

• Buggy de João Carvalho tem potencial para vir a ser ganhador

A corrida de 2 Horas destinada à jovem disciplina do TT nacional de Buggys e UTVs TT, que antecedeu a grande maratona de 24 horas no Terródromo da Vila de Fronteira, foi extremamente animada e teve entre os seus protagonistas o Megakart, inscrito pela equipa Coeptum Fedima ELF para o ex-campeão nacional de todo-o-terreno Rui Sousa, em parceria com o seu proprietário João Carvalho.

Rui Sousa que conta no seu currículo com uma vitória nas 24 Horas TT e muito conhecimento da pista de Fronteira arrancou de a penúltima fila da grelha, na sequência de problemas sentido nos treinos, mas desde logo encetou uma notável recuperação que o chegou a levar até à liderança da prova na 4ª volta. “Coube-me fazer a partida e deu-me imenso prazer ter participado nesta corrida. Estive sempre em luta com os mais cotados adversários desta disciplina e consegui chegar mesmo ao comando. O Megakar do João Carvalho, a quem agradeço o convite para participar nesta prova, tem um desempenho muito bom e estou em crer que poderá vir a ser uma máquina ganhadora na próxima temporada” salientou Rui Sousa.

Para João Carvalho “o balanço desta participação só não é mais positivo porque ainda não encontrámos a solução para alguns problemas ao nível de transmissão, mas tenho de agradecer ao Rui o contributo que deu para demonstrar o potencial deste carro e também para nos ajudar a identificar melhor a origem dos problemas. Quem sabe se de futuro não iremos tirar partido desta corrida para chegarmos a um patamar mais elevado”.