quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Herbalife alia-se à Equipa Bianchi Prata para o Dakar´13

Tornou-se hoje oficial a ligação entre o Team Bianchi Prata à Herbalife aquando a apresentação do novo capacete do piloto Pedro Bianchi Prata, by PIKAPEDRA.com, para o Rally Dakar 2013.

Durante os últimos meses, o piloto testou produtos da Herbalife, comprovando a sua eficácia através dos excelentes resultados alcançados.

Em declarações, Pedro Bianchi Prata tece agradecimentos e explica como vai usar os produtos da Herbalife: “ Vou utilizar os produtos como suplemento alimentar durante todo o rally e tenho total certeza que estes irão ser uma mais-valia no resultado final. Quero agradecer ao presidente Mário Fernandes por ter acreditado em mim bem como aos presidentes Victor Pereira, Elisabete Fernandes e Juventino Fernandes por contribuírem para que a minha participação do Rally Dakar 2013 esteja mais perto de se tornar realidade. O meu muito obrigado também a Paulo Marques por me ter apresentado esta nova aventura na minha vida, que é a Herbalife. “

A conhecida empresa de nutrição apoiará o piloto português na conquista do seu sonho, a sua sexta participação no Dakar´13.