domingo, 2 de dezembro de 2012

Equipa luso germânica a caminho da meta

• Ellen Lohr, Chris Vogler, Patrick Hirsch e Bruno Oliveira superaram dificuldades nocturnas

• Parceria Açores / Alemanha em perfeita cooperação

Ultrapassada que foi a noite, que chegou a atingir temperaturas negativas, a equipa Dimo Racing composta pelo trio germânico Ellen Lohr, Chris Vogler e Patrick Hirsch, a quem se junta o piloto dos Açores Bruno Oliveira, continua a fazer evoluir, no traçado do Terródromo de Fronteira, a sua Nissan Navara praticamente de série, naquela que é a mais importante competição de resistência internacional que se realiza em Portugal e uma das mais destacadas corridas de 24 Horas de todo o terreno internacional.

Com a parceria Açores e Alemanha a funcionar em pleno a equipa dirigida pelo experiente Dinis Mota irá por certo, dentro de poucas horas, terminar com sucesso mais uma participação nas 24 Horas TT Vila de Fronteira..

“Uma prova de resistência desta natureza obriga sempre a ultrapassar várias dificuldades mas a equipa tem estado muito bem, tanto ao nível dos pilotos, como de toda a nossa estrutura de assistência e logística”, salientou Bruno Oliveira, que acrescentou: “Tendo em conta que o objectivo prioritário do meu projecto desportivo passa pela promoção dos Açores, esta pareceria com pilotos alemães de créditos firmados internacionalmente é magnífica”.

Para a conceituada Helen Lohr “é excelente poder estar de regresso a esta competição fabulosa que tem um ambiente magnífico. É uma corrida em que me dá muito prazer participar” salientou a piloto germânica que conta no seu palmarés com quatro participações no Dakar e uma vitória no DTM – a única de uma mulher – entre muitas outras vitórias nos seus 27 anos de carreira desportiva.